quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Casa nova financiada pela Caixa - recursos do SBPE


 Amigos(as), paz e bem!

       Passamos por tempo de pandemia, mas os investimentos dos brasileiros em imóveis no Brasil não pararam, pelo contrário, aumentaram. Segundo matéria apresentada pelo site *InfoMoney, as vendas chegaram a 189.857 unidades, com alta de 9,8% em 2020, ante o mesmo período de 2019, informação divulgada pela Câmara Brasileira d Indústria da Construção -CBIC.

*https://www.infomoney.com.br/economia/mercado-imobiliario-fecha-2020-com-alta-de-98-nas-vendas-diz-cbic/

E a Caixa Econômica disponibiliza financiamentos habitacionais atraentes,  promovendo o Programa Casa Verde Amarela do Governo Federal, bem como 4 modalidades de Financiamento Habitacional com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos - SBPE.

 O SBPE usa os rendimentos da caderneta de poupança para emprestar recursos financeiros para quem quer comprar imóveis por meio de um financiamento. O SBPE está disponível em praticamente todas as instituições financeiras do País,inclusive a Caixa Econômica Federal.

 As principais vantagens de utilizar o SBPE são:

Comprar um segundo imóvel e registrá-lo em seu nome;

Permitir a aquisição de imóveis novos ou usados;

Ser utilizado para aquisição de terreno, construção em terreno próprio ou reforma.

De acordo com a modalidade escolhida a sua prestação irá variar. As modalidades são as seguintes:

Crédito Imobiliário Poupança CAIXA

É um produto pós-fixado onde a TR corrige o saldo devedor dos contratos, não compondo a remuneração de juros cobrados mensalmente. As taxas de juros são compostas de variação do índice da Poupança CAIXA + parte fixa que varia de 3,35% a 3,99% a.a..

Crédito Imobiliário com TR

Você preferindo a Taxa Referencial (TR) como fator de atualização do saldo devedor do seu contrato, teria a modalidade mais tradicional do mercado, com taxas de juros que variam entre TR + 7,00% a.a. e TR + 8,00%.

Crédito Imobiliário com Taxa de Juros Fixa

Nesta modalidade você saberá quanto vai pagar da primeira à última prestação de seu financiamento. As taxas de juros variam entre 8,25% a.a. e 9,75% a.a..

Crédito Imobiliário com IPCA  

Você  tem no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) como fator de atualização do saldo devedor do seu contrato. As taxas de juros variam entre IPCA + 3,55% a IPCA + 4,95% a.a.


Sou Marcus Vinícius, represento a I.Nova Imobiliária, por confiar no zelo e segurança com que ela demonstra no trato dos negócios daqueles que a procuram.

A I.Nova Imobiliária credenciada  e parceira da Caixa e de diversas Construtoras no Rio de Janeiro representa o sucesso do seu negócio.

A I.Nova imobiliária com seu sistema Aprovafácil, auxilia clientes na compra de seu imóvel, não a toa, recebeu os Prêmios da Ademi 2015 e 2016, e segue inovando e crescendo no mercado imobiliário do Brasil!

Quer comprar sua Casa? Consulte a I.Nova Imobiliária!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela interação!

Casa nova financiada pela Caixa - recursos do SBPE

  Amigos(as), paz e bem!        Passamos por tempo de pandemia, mas os investimentos dos brasileiros em imóveis no Brasil não pararam, pelo ...

Mais visitadas